jump to navigation

Cotidiano de um banheiro Dezembro 12, 2008

Posted by toiletgirls in Uncategorized.
trackback

Thássia:  Áaah! Como tá cheio!
Mari: E o que você esperava?
Ju: Eu sou a primeira! Já sabem, né?
Ju: Merda! Bem que eu suspeitei, to naqueles dias…
Thássia: Ée.. Na frente do namoradinho não fala essas coisas, né mocinha?
Ju: É diferente… Alguém tem um absorvente ai?
Mari: Olha o “Always” voando por cima da porta…
Thássia: Genteee…Vocês viram como aquela piranha se jogou no Márcio?
Mari: Impossível não notar, e olha que ontem ele já deu mó fora nela, que eu to sabendo.
Ju: Mas você não liga nem um pouquinho? Ta ficando com você. É sem abas?
Thássia: E você ta em condição de escolher? Hahaha…
Mari: Morro de raiva, mas eu finjo que não ligo. Até porque, eu gosto de outro mesmo.
Thássia: Iii..lá vai ela, começou! E ninguém me avisa que o lápis tava escorrendo, hein? Deixa eu retocar…
Ju: Por isso emagreceu, né? Ta morrendo de amor, ou ta querendo ficar gostosa?
Mari: hahhaha! Um pouco dos dois! Junta pra foto..
Thássia: Apaga e tira outra! Meu cabelo saiu horrível!
Ju: Mais uma, mais uma…
Mari: iih! Saiu linda! Vai pro Orkut!

by Mari

10-12-08_2302

Comentários»

1. Luíza - Dezembro 12, 2008

fofoquinha no banheiro?!?!… seempre!!
:O..
^^

sorte!! 🙂

beeeeeeeijos

2. Danilo - Dezembro 13, 2008

juuuh!
q linda a fotoo mana!
podem colokar mais musica da brit *.*
UHEAUHOIUAHIOEU

amoo vc!
engraçaadoo o post tbm
EUIheiuhIOUEHiu

3. Ana Carol - Dezembro 13, 2008

oieee
hsuashauhsasua muito legal a ideia
bem diferente
e os comentarios muito hilarios
bjoOx

4. Leleco - Janeiro 3, 2009

LOL
Tenho medo das 4.

5. Chima - Outubro 2, 2009

Eu conheço a do meio!


Deixe uma Resposta

