jump to navigation

O dilema do banheiro feminino Dezembro 13, 2008

Posted by toiletgirls in Uncategorized.
trackback

Todo homem já teve que esperar, pelo menos uma vez na vida, alguma mulher sair do banheiro. Entrevistamos alguns garotos para saber a opinião deles sobre o mundo obscuro, misterioso e secreto do banheiro mais badalado de todos.

“De acordo com a sua opinião, o que as garotas tanto fazem no banheiro feminino?”

Augusto respondeu:

As garotas bolam um plano secreto contra os homens para dominarem o planeta Terra e comerem todos os burritos (ps.: eu amo burritos). Por causa desses planos, o número de mulheres no mundo é maior que o de homens e quando um homem descobre o que elas fazem, dão um jeito nele.

Sabe o cara q fez o Coringa? É… Ele descobriu

Elas têm armas,mapas,venenos,tatame no chão pra treino… Eu ainda estou vivo porque ninguém sabe que eu sei, mas até hoje me caçam. Elas estão por todo lado, só esperando que eu conte para, quando eu contar, elas me “darem um jeito”.

Eu tenho que responder isso rápido porque eu tenho a leve certeza que minha mãe é uma delas e ela tá na sala, mas depois ela vai vir pra cá. Tenho certeza! Ela tá vindo!! Tenho que terminar… Fica ai o relato de um simples curioso.

E não esquece de colocar que elas, às vezes, tiram fotos com algumas garotas lá pra fingir que não fazem nada.”

Segundo Dan, a resposta da nossa pergunta é um pouco diferente.

“Eu acho q elas vão pro banheiro pra poderem comentar tudo o que não podem falar na frente dos garotos, ou do público em geral. Acredito também que ‘o banheiro’ seja uma forma das garotas formarem mais vínculos de amizades entre elas mesmas (mesmo q seja involuntariamente) e também porque as garotas têm INTIMIDADES de garotas, não é? Além de ficarem falando mal das outras. É por isso que as garotas, QUASE SEMPRE, vão juntas ao banheiro.”

Já Alisson Siqueira foi mais direto quanto ao seu comentário:

“FOFOCAM, enquanto arrumam a maquiagem e ficam lindas pra gente, claro. *-*”

Danilo também respondeu a nossa pergunta. Veja:

“Creio que falam bem ou mal dos homens que estão com elas ou (estão) lá no lugar e também falam mal das meninas que não gostam.”

Cocão também respondeu à esse dilema:

“Bom…depende da situação… Na maioria das vezes, fofocam sobre garotos, vida, garotos, maquiagem, roupa, garotos…”

A equipe, então, pergunta sobre o comportamento da namorada do entrevistado com as suas amigas dentro do banheiro.

“Bom, nessa situação as amigas da minha namorada, talvez, perguntem sobre mim pra ela e falam sobre homens. Uma delas chega e pergunta se eu faço tal coisa com a minha namorada e ela dá uma resposta. Chega outra garota e fala que não gosta disso porque homem pra ela tem q fazer isso, isso e isso.”

As seguintes respostas foram pegas na Comunidade “o q rola no banheiro feminino?” do Orkut:

“Eu acho que tem uma mesa de sinuca lá dentro ou de pingue-pongue, pois, pelo menos, em duas elas sempre entram!!!”

“(As Garotas) usam o banheiro como se fosse o quarto delas, se arrumam, ficam se olhando no espelho, e falando besteira.”

“Acho q elas ficam fazendo pacto com extras-terrestres ! Ou ficam falando os SEGREDOS dos homens para conquistá-los!”

“Seja o que for, deve ser alguma coisa que elas adoram, porque além de saírem dando risada toda hora, você vê as mesmas meninas saindo de lá umas 50 vezes..tanto na balada, no colégio ou em qualquer outro lugar.”

“Elas vão jogar pingue-pongue.  Sempre vão em duas!”

*Os comentários aqui exibidos foram adaptados para a exibição no blog.

– Agradecemos ao Dan pela ajuda.

E você, homem que está lendo, o que acha?

Post by Juh

espiando

Comentários»

1. Dan - Dezembro 15, 2008

UHSAUASHUASHAUSHSUASHUASHU

Só o Augusto msm =P.

Pior que é um tema bastante interessante… Ainda temos muito mais pra discutir sobre isso 😉

o/

Dan

2. Alisson Siqueira - Dezembro 15, 2008

HEUAHEUAUIEAHEIAHEUIA

Gostei dos outros comentários, mas o meu ainda é o melhor. 8)

EHEUAHEUIHA

Sucesso. ^^

3. morgan - Dezembro 15, 2008

tiöpaçïin, el rëreos.. mas não comentaram outras coisas que todo mundo sabe que acontece lá.. rsrs

[/táparey]

mas sempre há, beijosmeligamaistardeporqueémaisbaratoeacontaaquijáestásuperafimdecaraemeupainãoquerpagarmaisporqueeunãosaiodotelefonefalandocomasamigsemeninësporqueelvolprabaladajuntocomaspieobondeficasuperafimdebomquandoajëmtestájuntosbeigos

4. Leleco - Janeiro 3, 2009

A vida privada não deve ser comentada.
xD
Eu não sei o que elas fazem.
???

5. Emerson Leandro - Janeiro 4, 2009

Acho que jogam sinuca.[2]

6. Rachel - Janeiro 8, 2009

show esse blog!
adorei a entrevista!

bjs pra todas! ;*


Deixe uma Resposta

